6 de agosto de 2010

Respirando aliviado, ou quase & Carta Diária

Ufa! Terminei o grosso do trabalho de tradução e já vislumbro a liberdade. Eu gosto muito de trabalhar, e apesar de brincar às vezes sobre minha "vagabundagem blogueira", o blog e suas atividades paralelas me tomam a maior parte do dia (e da noite também). Ainda tenho algumas traduções para corrigir mas já posso voltar a escrever com um pouco mais de tranquilidade.

Tenho tempo agora de fazer uma análise dos números do Sensus, divulgados ontem. Acabou-se, porém, o período de divulgação da Carta Diária. Espero que vocês entendam minha necessidade de criar algum meio de financiar esta profissão meio maluca que inventei, de blogueiro profissional.

Para ler a análise do blogueiro sobre a pesquisa Sensus e alguns comentários sobre o debate dos candidatos realizado ontem pela Band, faça uma assinatura da Carta Diária. Tem novidades nas formas de pagamento.

Comente!