30 de agosto de 2010

Clipping de Segunda

Vladimir Safatle esculacha paranóia antichavista do conservadorismo e diz que plebiscito é bom e amplia a democracia.

Depois de vários anos posando de nova direita, Fernando de Barros e Silva ganha carta branca para criticar tucanato. Só ele pode. Quando nós fazemos isso, somos "blogueiros sujos". Em sua coluna de hoje, põe em dúvida a competência de Marília Gabriela. Não sei não. Achei deselegante e ofensivo. Marília Gabriela faz propaganda na TV? Silva defende que o jornalista viva apenas do salário de um patrão só. A independência de Gabriela, ganhando dinheiro de várias fontes, o incomoda.

Mesmo que Anastasia ganhe em Minas, o cenário é tranquilo para Dilma, diz colunista da Folha.

Fim de linha, tucanos apelam para Indio como salvação (na coluna da Monica Bergamo de hoje na Folha):

UM ÍNDIO DESCERÁ
Em meio aos esforços do PSDB para estimular a militância nos Estados, o deputado Walter Feldman (PSDB-SP), candidato à reeleição, promete a presença de Índio da Costa (DEM), candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, na reunião semanal de sua campanha, hoje, no teatro Bibi Ferreira.

3 comentarios

Anônimo disse...

Em relação à TV Cultura e ao Roda Viva, li que o programa terá como um dos jornalistas fixos o Augusto Nunes, aquele pústula da FSP. E o primeiro entrevistado, no programa de hoje, segunda-feira, será o igualmente pústula Demetrio Magnoli. Isso parece responder claramente às indagações (??!!) do Fernando Barros.
Se o programa já era difícil de assistir antes, que dirá agora. Marilia Gabriela mostra finalmente sua verdadeira face.
Zuleica Jorgensen
Assino o comentário porque não sei como entrar com meu nome no início.

IV Avatar disse...

Que tal contos eróticos e outras coisas proibidas para menores de 18 anos no Oleo.Premium

Marola disse...

Off-topic:

Villas Boas Correa faz circular em seu blog o boato de que Nelson Barbosa seria o novo Ministro da Fazenda num eventual governo Dilma e que já estaria ocupado dando os retoques finais num projeto de reforma da Previdência a ser submetido ao Congresso nos primeiros dias de governo. Se for verdade, gol de placa de Dilma pela escolha.

Postar um comentário