Não vou repetir argumentos. O show que o programa de Dilma deu no de Serra já é público e notório. Os analistas da imprensa nem tentaram disfarçar, e elogiaram abertamente. Ninguém criticou, ao menos, o que já é uma proeza e tanto, enquanto o programa de Serra foi malhado por inúmeros especialistas. Até mesmo o guru ético do Globo, Roberto Romano (que agora virou também especialista em marketing eleitoral na TV), ousou criticar seu ídolo e rei.
Falo que não vou repetir argumentos porque o Idelber já disse tudo.
*
Análise do Nelson de Sá, da Folha, elogiando a propaganda da Dilma e malhando a do Serra.
Análise da Vera Magalhães, editora de política da Folha, também elogiando a propaganda de Dilma e malhando a do Serra (embora termine com uma xaropada antipetista).
Ainda na folha, matéria revela que nem os tucanos gostaram da propaganda de Serra.
18 de agosto de 2010
Idelber analisa propagandas eleitorais
Tweet Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
olá miguel, também acho que o programa do serra foi muito mal feito.
Postar um comentário