18 de agosto de 2010

Idelber analisa propagandas eleitorais

Não vou repetir argumentos. O show que o programa de Dilma deu no de Serra já é público e notório. Os analistas da imprensa nem tentaram disfarçar, e elogiaram abertamente. Ninguém criticou, ao menos, o que já é uma proeza e tanto, enquanto o programa de Serra foi malhado por inúmeros especialistas. Até mesmo o guru ético do Globo, Roberto Romano (que agora virou também especialista em marketing eleitoral na TV), ousou criticar seu ídolo e rei.

Falo que não vou repetir argumentos porque o Idelber já disse tudo.

*

Análise do Nelson de Sá, da Folha, elogiando a propaganda da Dilma e malhando a do Serra.
Análise da Vera Magalhães, editora de política da Folha, também elogiando a propaganda de Dilma e malhando a do Serra (embora termine com uma xaropada antipetista).
Ainda na folha, matéria revela que nem os tucanos gostaram da propaganda de Serra.

1 comentário

Anônimo disse...

olá miguel, também acho que o programa do serra foi muito mal feito.

Postar um comentário