15 de agosto de 2010

Cai a última muralha tucana: Dilma empata com Serra em São Paulo

Eu já mencionei esta notícia em post anterior, mas pensei bem e concluí que ela merece maior destaque. Todo destaque possível. Segundo o Datafolha, Dilma está crescendo rapidamente em São Paulo e reduziu a diferença que a separa do tucano para somente sete pontos. Serra não tem para onde fugir. Dilma vai ganhar em São Paulo também.

Na cidade de São Paulo, o Datafolha identificou empate técnico, Serra com 40% e Dilma com 37%. Considerando o histórico pró-Serra do instituto, e que os pesquisadores não devem frequentar a periferia da cidade com tanto prazer como fazem em Higienópolis ou Morumbi, acredito que Dilma já deve estar na frente no município de São Paulo e, portanto, bem à frente do tucano se considerarmos a grande São Paulo. O voto tucano está refluindo para o interior do estado e para um eleitorado mais velho, que não acessa a internet.

Então, repetindo:

Datafolha
Dilma empata com Serra em São Paulo!
Serra 40% X 37% Dilma

4 comentarios

Reinaldo disse...

Miguel,
Você perdeu hoje no Globo News painel um analista descobriu a “pólvora” para o Serra, ele afirmou que no cruzamento das pesquisas eleitorais na faixa de eleitores que não conhecem o candidato do Lula ,e que os eleitores na medida que vão conhecendo a candidata ela começa perder votos para o Serra , então a partir da campanha na TV quando conhecerem a Dilma o Serra vai reverte o quadro , é hilariante a tese.
Abraços
Reinaldo

Airton disse...

Para quem procurava a imagem da Dilma, da capa da revista Época, vetorizada :
http://www.flickr.com/photos/metalog/4895455183/

Sergio Telles disse...

Ganhar do PSDB no ninho deles: não tem preço! Agora é Dilma e Lula transferirem votos a Mercadante pro PSDB ficar longe do poder e se desmantelar de vez, como já aconteceu com o DEM.

Fabiano disse...

Miguel seu FDP..... (amigos se tratam com palavras de baixo calão para demosntrarem intimidade)pelo amor de Deus veja meu raciocinio e mediga se não tem lógica:
Mercadante deve chegar aos 30% no 1º turno, Skaf algo em torno de 8 a 10 e o Russomano tem potencial para alcançar 25%, se as campanhas fizerem um viés de oposição ao Alckimim é natural uma aliança no 2º turno e a partir daí a derrota derradeira tucana...

Sonhar não paga imposto.
PS frequento assiduamente esse site a algum tempo, mantenha-se firme.

Um abraço!

Postar um comentário