28 de agosto de 2010

Montenegro: Brasil já tem presidente, é Dilma Rousseff


No blog do Alê, há um post com o pedido de desculpas de Carlos Montenegro, presidente do Ibope, que meses atrás falou (para a Veja, óbvio) o que talvez seja a maior barriga da história universal, a de que Lula não conseguiria fazer um sucessor. Em entrevista para a Istoé desta semana, Montenegro diz que já é matematicamente certo que a petista irá faturar esta eleição, com 80% de chance de ser no primeiro turno. Os outros 20% ele deixa para uma vitória no segundo turno.

Viva o povo brasileiro!

Agora, mudando de assunto, o Serra hoje aprontou mais uma de suas podridões. Enfiou-se no Clube da Aeronáutica, no Rio, conhecido antro de golpistas, e proibiu que a imprensa cobrisse seu debate com os militares. Aquilo é um lugar público, Serra é um candidato a cargo público, os militares são funcionários públicos, e o tucano, dias após ter louvado a liberdade de imprensa (só da grande imprensa sua amiga, claro; os blogs são "sujos"), veta a sociedade o direito de saber que conspiraçãozinha se fazia ali. A gente pode imaginar, claro! Ele deve ter apavorado os generais de pijama com as mesmas histórias de terrorismo bolchevista que Carlos Lacerda contava há quarenta anos, no mesmo lugar!

Por isso, Brizola Neto tem razão quando acusa Serra na lata:

Você não apenas matou o jovem Serra, seu “Zé” de araque, você pisoteou até a sombra do que você já foi um dia.

4 comentarios

Anônimo disse...

Caro Miguel.
Li sua resposta ao meu comentário anterior. Liga não. com 48, posso lhe chamar de garoto sim.

Sobre suas postagens hoje, acho que você tem estômago de lobos, paciência de Jó e um saco deste tamanho pra ficar analisando o que esse troglodita anda fazendo com sua própria imagem.

Já me coloquei no lugar desse moleque. Para não sair vomitando excrementos verbais, eu iria à pessoas experientes, políticos, consultores e o KCT pra aproveitar a oportunidade de me tornar um político conhecido nacionalmente e com respeito conquistado com uma política propositiva; bons argumentos para levar o Brasil adiante (ainda que tivesse a mesma posição conservadora, retrógrada que a direita tem), mas faria da posição de candidato a vice um passaporte para um projeto futuro - já que era previsível que LULA faria o sucessor.

Mas o moleque resolveu tomar o caminho mais sujo, mais baixo, e fazer tudo ao contrário. Até a direitalha golpista reprovou a indicação do moleque por suas indiotices. Ele nem se tocou que foi empurrado pelo Maia pai para outro caminho já que disputava o mesmo nincho eleitoral que o Maia filho. Teve a oportunidade da vida e a jogou no limbo em que viveu enquanto político. Talvez isso explique a enormidade de acessos que seus vídeos apresentam em sua página na internet.

Nas análises do Óleo do Diabo eu até me dou o direito de ler sobre ele. No mais, ignoro completamente o que esse imbecil diz.

Um abraço garoto!

bLOgDoRiLdO disse...

Desculpe Miguel.
O comentário anterior era para a postagem em que falava do INDIOTA.

Aqui eu queria comentar sobre esse gráfico. Para o que se desenha, o termo "boca de jacaré" está inapropriado, já que o réptil só é capaz de uma abertura em torno dos 60°. O termo mais apropriado seria "boca de hipopótamo". Estes sim, tem uma abertura de 180°.

Anônimo disse...

PQP!!
Que comentário de M....
Clube da Aeronáutica Público?
Vá se informar o imbecil petista.
Típico petista incompetente e mamador do estado. Golpista são estes petistas incompetentes que se escoram no estado para suprir suas necessidades.

Miguel do Rosário disse...

Aeronáutica é uma instituição pública, sustentada com verbas públicas. Se um clube usa o nome da instituição Aeronáutica, portanto, é público ou parcialmente público par mim. O Estado de SP governado pelo PSDB tem mais funcionário público no Executivo que o Gov Federal. Não sou petista, nunca ganhei dinheiro do Estado para suprir minhas necessidades. Tinha o maior jornal privado especializado em café do Brasil, seu otário. Quem mama no Estado são os tucanos que além disso são hipócritas e acusam o PT do que eles fazem.

Postar um comentário