O melhor foi o embate entre o cara do Psol e o Gabeira. Jefferson Moura esfregou na cara dele suas alianças com o PSDB e o DEM, ou seja, uma reviravolta ideológica de 180 graus que o Gabeira não conseguiu explicar. Gabeira só pode ser compreendido em sua mitologia silenciosa, reverencial, com forte aroma de incenso no ar.
O Gabeira veio falando em empregos "verdes", de um jeito sinistro, que me fez pensar em pessoas de uniforme verde batendo continência para uma coligação Marina-Geraldo Alkcmin.
Esse debate foi muito interessante pelos tipos humanos. Gabeira mostrou mais uma vez sua presença apagada, sonolenta, um ar deleuziano de pilantra intelectual.
O Jefferson Moura do PSOL é um cara engraçado. Falava devagar, quase parando, demonstrando imenso nervosismo. Ás vezes parecia que não sabia o que iria falar.
O representante do Garotinho, cujo nome me recuso a divulgar, mostrou-se um belíssimo exemplo de safado profissional, cheio de pegadinhas e baixarias na manga.
Cabral se deu bem no debate porque virou uma espécie de Cristo. Houve uma hora em parecia que todos os candidatos se reuniriam para linchar o governador ao vivo na Band.
13 de agosto de 2010
Notas sobre o debate no Rio
Tweet Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O ex-Gabeira é o clone do atual Zé Serra.
muito bom o cmentário sobre Gabeira
indico também: Afinal, quem é o ex-Gabeira?
em:
http://eagora-dil.blogspot.com/
abraços!
péssimo comentário.......vc pelo que parece é um otário igual a cabral né? se entendesse do que esta falando derrepente se sairia melhor com seus comentários.
peregrino foi muito melhor,o dito cujo de cabral não sabe respeitar as pessoas que lhe ajudaram a chegar onde chegou,verdadeiramente cospiu no prato que comeu....o meu voto nunca mais ganhara e acredito que depois desse debate não ganhara mais votos de pessoas leais,falso safado é cabral......
O Gabeira devia entrar logo no PSDB, é a cara do partido. Depois que passou a usar aqueles ternos cortadinhos e camisa branca de colarinho engomado ficou outro. Ao ler sua biografia levou um susto com os relatos sobre o jovem revolucionário.
O ex-Gabeira está ficando a cada dia mais parecido com o falecido Costinha. Na aparência e na capacidade de fazer rir. Morri de rir com as desculpas esfarrapadas que ele apresentou para a aliança com os demo-tucanos...
Postar um comentário