9 de agosto de 2010
Maitê Proença torce para que discriminação contra mulher derrote Dilma
Cara, isso é inacreditável. Em entrevista para o blog da Sonia Racy, a atriz Maitê Proença disse uma coisa nojenta. Leia.
Sônia: O feminismo já era ou a mulher ainda precisa lutar contra as discriminações da sociedade?
Maitê: A mulher ainda é tratada como escrava na África, Ásia, países árabes, na maior parte do planeta. Só no ocidente houve progressos, muitos, mas ainda há discriminação. Quem sabe a própria venha a calhar nesse momento de eleições, atiçando os machos selvagens e nos salvando da Dilma?
Tweet Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ela continua fora da tv, fazendo o mesmo papel,depravada.
Me desculpe, mas terei que usar uma palavra feia...Essa senhora só sabe falar MERDA?????
Pô! Repararam como ela esta ficando parecida com a Danusa com o avanço da idade (olha o só a boca).
Sônia Racy? A amigona do FHC??? Membro da (a)Fundação Mario Covas? Que joguinho mais combinado hein?
Pra quem não conhece a figura: http://cloacanews.blogspot.com/2009/08/direto-do-ninho.html
Fez m com os portugueses, os brasileiros ficaram com as queixas,novamente abriu a boca para fazer m ,não e' de admirar...
A criatura deve estar usando alguma droga faixa preta, só pode!
é bonita mas nunca foi inteligente
a Maite rece uma pensão enorme de 13 mil reais por mês da previdência...Já que tá td bem pra ela, qnto mais conservador for o governante melhor...
As imagens e a fala idiota que essa senhora pensionista cometeu em Portugal indicam muito bem aos brasileiros de quem devem se livrar... e rápido!
Nossa! Vai ser elegante assim lá no inferno, trém.Com um palavreado destes, a mulher só podia estar num cio insaciável. Cruz credo!
A mulher viveu 11 anos com um homem, teve filhos e não casou oficialmente só para não perder essa pensão. A pensão chegou a ser suspensa pela Justiça, mas os advogados recorreram da decisão com base no fato de, apesar dos 11 anos de convivência e da constituição de uma família, a atriz nunca assinou o documento de casamento... ta bom, se é assim, fazer o quê? Mas um fato como esse, que desqualifica o caráter dessa pessoa, a Sonia Racy nem pensa em mencionar.
mulher sem noção muito idiota..maite proença é um horror
Miguel, a Maitê proença é quem realmente precisa de um MACHO SELVAGEM ( basta observar o olhar de apetite sexual dela ),pois ao estimular que estes ( machos selvagens) a salvem da Dilma , ela na verdade, os deseja só p ela.
Uma ignorante que nada representa. Deve ter sido formada na mesma faculdade do Serra, com phd em falta de educação. Seu posicionamento mostra que na evolução das espécies ainda contonua junto aos macacos primitivos.Nada evoluiu e é como gosta de ser tratada. Perdeu a chace de calar-se.
Se tivesse um pouquinho de vergonha, ficaria
caladinha...
Payback pela manutenção da escandalosa pensão que recebe do governo de São Paulo (semelhante a das filhas solteiras de militares). ela nunca se casou oficialmente, só para continuar recebendo a pensão oriunda das contribuições de seus pais (já falecidos) como funcionários públicos daquele estado. Recentemente teve a ponto de perdê-la mas o governo tucano paulista possívelmente deu um jeitinho.
Estamos na reta final.Vamos trabalhar para garantir a Dilma e continuar a libertar-nos dessa mídia e de seus serviçais.
Que grande idiotice! Salvar de que? O governo Dilma será de continuidade e aprofundamento do que foi realizado no governo Lula que resgatou da pobreza 24 Milhões de cidadãos. É disso que ela tem medo?
Deve ser falta de homem, pois cada dia fica mais feia. O botox ali tá pesado!
Essa velha tá é com medo de perder a têta da pensão que o PSDB garante para ela e os filhos. No governo do PT a polícia e a justiça têm garantia para aplicar a lei com liberdade. Já no governo do Serra essa turma toda é tratada como jornalista e professor: no pau e na pressão!
Triste fim de maitê...
Mas deem um desconto, ela, por sua estoria familiar, tem motivo para tanta amargura...
Ines Ferreira disse
Deve favor ao Serra por ter deixado ela com a pensão dos pais, mesmo sem ter direito, é como todo o tucano, uma vendida. Todos tem seu preço, é impressionante como este pessoal só pensa naquilo. O vil metal.
Cara, Maitê era meu "sonho de consumo", aliás, meu e de vários colegas de idade, todo beirando ou já na casa dos 50! Isso é uma maneira bem cafajeste de expressar-se, mas é o que ela quer, né não? Hoje, ela é só um produto de consumo e não estou falando da mulher linda que ainda é. Estou referindo-me ao que transformou-se, um vazio total, o nada, como naquele filme infantil "História sem fim"... era uma vez...
Miguel, o que me deixa perplexa é que ela foi vítima de violência em sua família, em função do machismo. O caso é conhecido nacionalmente. Como é que ela dá uma dessa? Pirou? Maria
Uma perguntinha socrática: essa senhora quando falou de machões para nos livrar da DILMA, ele quis dizer, assim como o pai se livrou da mãe dela? espero que não.
Perguntar não ofende.
Mas este é o perfil das "meninas do Jô"...rssss
Ana Beatriz
Olha,
eu até gostava dela. mas depois dessa, fica evidente o que ela é: burra!!!
Priscila Rosário
Mi, tira a foto dessa coisa ou coloca uma tarja preta na cara e boca dessa coisa.
bj
te amo!
Dilma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem não têm "Regina" caça com "Maitê"!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Maitê Proença, pobre de espírito, desrespeita a memória de mulheres que, ao longo da história, lutaram e algumas até deram a vida pela melhoria da condição feminina: Olimpia de Gouges, Mary Wollestonecraft, Hubertine Auclert, Maria Deraismes, Elienor d'Aquitaine, Marguerite Durand, Louise Michel, Margaret Sanger, Simone de Beauvoir, Pagu Galvão, Margot Proença, e todas as mulheres do mundo que tiveram a coragem de renunciar à segurança da casa e lutaram por sua realização e para que outras mulheres pudessem desabrochar anseios tão vitais como o desejo de amar. Carlos Marques
A Maitê é um exemplo de mulher, não daquelas mulheres guerreiras, exemplos e referências na história. A sua maior contribuição como mulher foi tirar a roupa, naquele tempo um tomate verde, não o repolho de hoje, em novela dado pelo Adolpho Bloch, a menina sempre gostou de um Dinheiro Vivo (novela da Tupi), ela sempre mamando, sempre teve um gagau fácil, caçadora de playboys, nunca casou de papel passado para não perder os R$$$$ do estado. Nada mais justo
o seu comportamento.
Depois de ler isso, só torço para que não apareça nenhum macho selvagem para fazer dela uma nova Eliza Samudio ou uma Mércia Nakashima.
Lamentável que figuras públicas como Maitê venha a dizer tolices e sandices para uma população que acompanha seus ídolos com amor e carinho.É preciso mais respeito e honestidade para com quen a levantou para o estrelato global:o povo.
Bizarra ela sempre foi! - postei e compartilhei isto no meu google buzz
Direto do bordel do Jô Soares e pensar que ja foi a mulher mais fantastica corpo e alma lindos da televisão e no final que poderia ser brilhante só restou a malandragem agulha e esperteza dos tolos que triste fim.
Porque ela ganha pensão e eu que sou funcionária pública concursada aposentada por invalidez permanete recebo menos que a metade do meu salário da ativa com o qual não dá para sobreviver?
Coitada,uma mulher que tem CORAGEM de receber pensão de papai e mamãe.Vergonha,nesta idade,sugar dinheiro do governo,mamar.Trabalha na Globo,casou com rico,exploradeira.Gente assim,que fique com Serra mesmo,da mesma laia.Ele deve ter ajudado ela com a pensãozinha.Que vergonha,exfurmiada em dinheiro,se fosse bom,ela não estaria esse caco.Isto é falta de caráter.Ana Clara.
Postar um comentário