Consegui! Mandei meus capangas cobrarem uma dívida e eles conseguiram fazê-lo sem nenhum derramamento de sangue. Sem brincadeira, consegui o que faltava. Um dos meus clientes pagou o que me devia e agora posso viajar a São Paulo e participar do I Encontro Nacional de Blogueiros Independentes. Tem um outro nome, Blogueiros Progressistas. Mas como eu não sou progressista, sou reacionário, prefiro o termo "independente". Brincadeira de novo. Querida São Paulo, tu és a Sardes, a capital do Império Persa Midiático. Cuidado, os atenienses estão te cercando!
Farei a cobertura por aqui e lá no Twitter @migueldorosario.
19 de agosto de 2010
Óleo do Diabo no I Encontro Nacional de Blogueiros
Tweet Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Miguel, acompanho seu blog, do qual gosto muito. Considero inacreditável que você ande tão duro a ponto de correr o risco de perder um evento importante como esse Encontro de Blogueiros Independentes. É possível ser independente, crítico, vigoroso, e ter emprego de carteira assinada, sabia? Veja o Avelar, do Biscoito Fino. Você, no seu estilo, não tem menos talento do que ele. Tome tenência, rapá! Um abraço.
não tenho tanta certeza qto você. o idelber não é exemplo pq tem emprego nos EUA e ninguém dá bola sobre o que ele escreve em português. aqui no Brasil, um professor foi demitido porque publicou um poema erótico. mas não se preocupe, eu estou me virando bem. a vida é que é muito cara mesmo. não tem dinheiro que dê conta.
abraço!
Boa viagem, e leve bastante agasalho. ;)
Boa sorte no encontro dos sujismundos!!! hehhehe
que colham bons frutos por lá!
Esse encontro certamente será um MARCO histórico, imperdível para quem participa da blogosfera.
Seria impensável a sua ausencia.
Parabéns e bom trabalho.
Primeiro parabens pelo censo de humor, mais Temos que tornar muitas mentiras do Ze Zerra Mentiroso publico, a favela é cenário, a Elba Ramalho não é a Elba, o Fat, Seguro desemprego, Generico, etc… não é dele, agora descobriu-se que os internautas da UOL é deles, isto esta virando caso de Policia. olhem aqui http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/08/enquanto-folhauol-se-justifica-mais.html
salve, miguel,
tava preocupado. agora o amigo deu a boa nova.
como bom ateniense se junte às fileiras das falanges e rume pro combate na sardes do império midiático.
ia esquecendo: tome uma ceva no sarau do nassif e brinde, por gentileza, aos seus comentaristas do blog.
abçs
carlos anselmo-fort-ce
miguel.
a blogosfera esta feliz com teu talento.
e notei que ha duas coisas que tu sabe fazer:
escrever e fazer contas.
Vc as vezes é hilario, mas essa pincelada diaria do que escrevem no PIG é muito boa. Fiquei até viciado.
Grande sacada. Recomendo ao todos meus amigos sempre fazer uma visitinha diaria ao blog.
Parabens
Abraço
Francisco Alves
Bom vc está aí, integrando pessoalmente um grupo dentro do qual eu o posiciono ali perto do topo da pirâmide, sustentado por seu talento, irradiando seu conhecimento, colocando, aqui no Óleo, sua competência. Seus posts que servem de alimento aos que têm despreendimento para com a vida e boa vontade para com as maiorias exploradas deste País e do mundo.
Passando os olhos pelo programa do encontro de blogueiros vi o nome de muita gente boa; mas não posso deixar de externar minha perplexidade com a omissão [descaso?] dos organizadores em relação ao blogueiro que vive com blogueiro, escreve como blogueiro, teoriza sobre blogs e blogueiros com enorme autoridade e sentido ético, dignificando o que se pode classificar como blogosfera progressista e/ou independente!
Lamento muito a ausência de teu nome como integrante da mesa do encontro, Miguel.
Ó, nós aqui pra você: Sucesso, sempre!
Oi Caripuna, obrigado pelas palavras, mas deixe-me defender a organizaçao. As mesas foram montadas, acho eu, em linha com as sugestões e iniciativas dos próprios blogueiros e participantes. Como eu não sabia se iria, não me propus a nada. O evento está muito bom.
OK, Miguel.
Relaxa-me saber que a ausência do nome no programa resultou de escolha tua.
Aos organizadores, minhas desculpas por ter admitido, em tese, a possibilidade de exclusão intencional de um companheiro de jornada, como da qualidade de Miguel do Rosário.
Sucesso, merecido, a todos esses brasileiros e brasileiras que se reúnem em São Paulo para fundar e dar organicidade a instituição que já comprovou, na prática espontânea de suja articulação por afinidade, que prestará grande serviço à formação política, econômica, social e cultural do povo brasileiro: a blogosfera progressista, a zona de terror dos que pretendem fazer da comunicação um instrumento poderoso de manipulação.
Retificando: um companheiro de jornada da qualidade de Miguel do Rosário.
Postar um comentário