16 de setembro de 2010

Clube Militar reúne Merval, Reinaldo Azevedo e Instituto Millenium

Parece piada, mas é sério. Outro link, direto para a divulgação do evento, aqui.


13 comentarios

Anônimo disse...

Taí. Desse assunto os velhos milicos do Clube Militar entendem.

Ruivo disse...

A hora é agora.

Há somente uma pessoa capaz de combater à altura os ataques incessantes e covardes do GAFE (Globo, Abril, Folha e Estadão).

Essa pessoa é o presidente Lula, que tem 80% de aprovação e que seria o único a ter um pouquinho de voz em todo esse lamaçal.

Quem também tem voz, mas insuficiente, são os "blogues sujos”, que já desenvolvem um combate constante e difícil. Por isso mesmo os blogueiros poderiam cobrar uma atitude mais contundente do presidente, atitude essa que ele já tomou num dos programas da candidata Dilma. Naquela oportunidade tanto o Pig quanto a oposição sentiram-se muito incomodados.

O PIG está nadando de braçada e é preciso reagir.

Eles, os meios de comunicação, já não contam mais com a vitória do seu candidato, estão apenas preparando um difícil e tenebroso terreno para a futura presidente.

J Silveira disse...

Para aprofundamento da questão, sugiro:
A HISTÓRIA DAS ELITES GOLPISTAS MILITARES: http://bit.ly/bcP6n0

J Silveira disse...

Errei o endereço, na postagem anterior, agora vai o correto!

Golpismo não surge do nada, tem raízes históricas em grupos e concepções, para aprofundamento da questão, sugiro:

A HISTÓRIA DAS ELITES GOLPISTAS MILITARES: http://bit.ly/dq8o3V

Anônimo disse...

Miguel

parece sério, mas é piada.

pedro cavalcante

Tio Drakul disse...

Tanto se preocupam com a liberdade de expressão, mas eu não posso "dar nome aos bois" no forte.jor.br sem ter o meu comentário editado e publicado pela metade...

X-MAN disse...

È a piada pronta, só que sem nenhuma graça.

Gilson Raslan disse...

Está aí do resultado da reunião fechada que o Serra teve no Clube Militar. Um evento promovido por militares de pijama com a participação de Merval Pereira, Reinaldo Azevedo e Ives Gandra é prenúncia de um golpe.
Olho vivo, Miguel.

thiago sant'anna disse...

Miguel, compartilho seus temores em relação a esse convescote.Falei bastante disso no twitter hj. Porém, entrei em contato com militares da ativa q me tranquilizaram. A informação é q esses velhotes reservistas do Clube Militar não apitam nada. A ativa em peso está com Lula e votará em Dilma. A "Estratégia Nacional de Defesa" de Lula e Dilma (ver no google) é um sucesso entre os militares, q não querem nem saber em mudar o rumo do país. Me informam tb q a tal reunião do Serra no clube da aeronáutica foi ironizada, esvaziada e até os velhacos rançosos de 64 tapam o nariz pro Coiso. Enfim, me informaram q a possibilidade de insurgência militar anti-Lula e anti-Dilma tende à zero, e q um levante para protegê-los em caso de tentativa de golpe armado da direita é mto mais provável.
Como eu estou indo dormir + tranquilo, resolvi dividir isso cntgo pq vi q, como eu, ficou bolado.
Forte Abraço
Thiago Sant'Anna
www.twitter.com/thsantanna

José Carlos Lima disse...

"O Lula está certo, quem participa do jogo político sabe que as batalhas terão algumas baixas. Quais serão as baixas na direita depois de 3 de outubro? As primeiras serão o PSDB e o Dem como representantes da direita. O PSDB sobrevivera como um partido de São Paulo. Em Minas o Aécio vai carregar seus quadros junto com ele para o PMDB assim que assumir no Senado. O DEM nem isso. Vai se esfacelar em todo o país. Com uma banda larga de 10 megas em todo Brasil e um custo mais bicho para a população, as grandes empresas jornalisticas perderam o que ainda sobrou de sua influência. Vão limpar seus quadros, eliminar os culpados. Nem as TVs vão poder concorrer com a internet, tudo o que passar no jornal das oito já terá bombeado na Internet e em canais pagos durante todo o dia. Mais dia menos dia um destes canais pagos descobre as novelas e daí então, adeus Globo." (Raimundo Sauim)

Bem lembrado Raimundo, vamos repercutir isso, este é o grande medo do PIG: a internet para todos, inclusive na roça, através das redes de energia do Luz Para Todos
Por isso a guerra vai ser bem suja nesta reta final da campanha, o PIG não quer a derrota de Ze Baixaria

Anônimo disse...

Quem vai falar para os veínho?! Merdoval Pedreira e Reinaldinho Cabeção (o homem do chapéu) ?!?!? Ahahahahahahahahah! Não tá faltando a Dona Judith e o pessoal do Bordel Millenium?!?! É só jogar uma lona verde por cima que será um circo!
Wladimir - Sorocaba - SP

NilvaSader disse...

Eles não se tocam mesmo.kkkkk

Castor Filho disse...

Prezados
Caso os EUA decidam se apossar de quaisquer partes do território brasileiro, o farão sem dificuldades. “Nossas” FFAA são, como sempre foram todas as FFAA da América Latina, ideologizadas via “Escuela de las Américas”. E, ainda hoje, comandadas, como foram durante a 2a. Guerra e na promoção do Golpe de 64, por generais americanos. “Nossa” indústria bélica está totalmente dominada pelo conglomerado terrorista EUA/Israel.Nossas FFAA ainda vivem na “guerra fria”. No nosso blog temos algumas postagens sobre esse assunto.
A formação dos “nossos” oficiais é realizada por “professores” que louvam o golpismo e desconstroem qualquer vestígio de brasilidade e identificação popular que possa existir nos jovens aspirantes. Formam o que chamamos de MILICANALHAS, i. é, “patriotas de hino e farda”. Odeiam o povo brasileiro, odeiam os Movimentos Sociais, odeiam Lula e o atual governo. É só ler umas poucas reportagens do Leandro Fortes realizadas para a CartaCapital no ano passado e as declarações do general babaquara que comanda a “segurança” da presidenta sobre o assunto. Aliás, o babaquara levou bronca da presidenta.
São tão ridículos que preferem espionar o MST, a espionar o movimento de embaixadores de potências hegemônicas que volta e meia se reunem com seua colegas “jornalistas” e MUITAS vezes com a oficialidade das nossa FFAA.
Sou completamente contra a aquisição de novos armamentos e/ou equipamentos para essas FFAA. Em caso de necessidade, voltarão essas “utilidades” contra seus compatriotas, como historicamente SEMPRE o fizeram.
Portanto, enquanto não houver uma intervenção DIRETA do Ministro da Defesa, que representa com a autoridade presidencial no COMANDO das FFAA, na formação dos oficiais militares brasileiros, continuaremos formando MILICANALHAS que sempre serão traidores do POVO brasileiro, mas cantando o Hino Nacional e se vangloriando da farda e da VERGONHOSA história militar do Brasil.
Abraço
Castor Filho
PS Nossas FFAA não são diferentes das FFAA egípcias. Politicamente são IDÊNTICAS.Até na corrupção.

Postar um comentário